quarta-feira, 30 de março de 2011
Gosto

Vicio
É um saco ficar sentada aqui, esperando as horas passarem. Não posso ver o seu sorriso, nem ao menos te tocar. Não sinto o seu calor e não ouço suas palavras que sussuradas ou não me fazem tão bem. Quero reprogramar minhas lembranças e toca-lás toda vez que eu quiser, talvez assim eu possa te sentir mais perto nessas horas de solidão. Nessas horas em que tudo que desejo é saber por onde você anda, se está pensando em mim, se ainda lembra do meu cheiro assim como o seu que ficou preso sob minha pele. Te quero aqui e já não me importo com os pensamentos alheios, já não me importo com todas as coisas que deixei pra trás só pelo fato do seu olhar me fazer mudar. Você acredita em mim de todas as formas que possiveis ou não me faz querer caminhar e exigir o melhor de mim pra te fazer sorrir. Eu tenho fé em você. E todos os dias isso fica mais forte, conquistar o seu sorriso foi um golpe de sorte. Palavras e utopias não descreveriam o que estou sentindo, não enfatizam o que sinto quando você me abraça muito menos como meu coração acelera com cada chegada sua. E se for pra ser sem você, eu não encontrarei um vicio maior.
sábado, 26 de março de 2011
Quero vestir sua camisa, e fazê-la de pijama, quero bagunçar seu cabelo e beijar sua testa, quero morder suas costas e beijar sua nuca, quero bagunçar seu guarda-roupa, quero desorganizar suas coisas, e deixar teu quarto uma bagunça, quero passar a noite vendo filmes de terror ao teu lado, quero ouvir você me chamar de minha, quero você bagunçando meu cabelo, dizendo baixinho no meu ouvido o quanto me ama, quero você em noites frias em baixo do meu cobertor, quero você me puxando pela cintura e me arrancando suspiros, quero você com seus defeitos, pele e apelos, quero seus beijos seus carinhos, quero dormir, sonhar e acordar contigo.
segunda-feira, 21 de março de 2011
sexta-feira, 4 de março de 2011
Agora é assim
E que se dane tudo, e que se dane o mundo, tudo vai ser como tiver que ser. Não vou ficar parada, mas não vou correr demais atraz das coisas porque tudo que é demais cansa, então quando achar que ja ta virando fadiga e que não valerá apena, procurarei outra coisa até um dia parar de correr e descansar, pois sei que tudo tem volta, o mundo gira e tudo volta pro seu devido lugar, é só ter paciência.
quinta-feira, 3 de março de 2011
Lembre-se:
"Mesmo que seja ele que você quer e tanto deseja, nem sempre será ele que vai te fazer sorrir, nem sempre vai ser ele que vai te amar do jeito que você sonhou, mas você só tem olhos para ele e mal percebe que tem um ao seu lado que te ama e te deseja como você nem possa imaginar."
terça-feira, 1 de março de 2011
Você vai ser feliz
Porque para viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, mas que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai. Eu sei como dói. Mas passa. Tá vendo a felicidade ali na frente? Não, você não tá vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando. Você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desistir, mas não vai desistir porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o único jeito de deixá-la pra trás é continuar andando. Você vai ser feliz. Tá vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la e rir da cara dela.
(Antônio Prata)
Assinar:
Postagens (Atom)