terça-feira, 24 de maio de 2011

Eu estou aqui

Respira assim. Vem. Mas eu não sei. Mas eu tô aqui. Olhe meus olhos tão arregalados, como posso guardar mentira aqui? Eu posso cantar pra você, eu posso te segurar, eu posso ficar aqui até você conseguir. Eu não sei. Tá perto. Vai. Solta da borda. Eu sei, você já foi parar no fundo. Mas agora é diferente. Tá mais raso. E eu tô aqui. Eu vim do outro lado do oceano. Eu vim só por sua causa. Vem, larga da borda. Pode vir. Eu vi você como você é e é por isso que estou aqui. Confia.


(Tati Bernardi)

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eu não sei lidar com isso, com o que está acontecendo. E tudo novo mas não é. Estranho, não?
Tudo teve fim uma vez e está tudo recomeçando, mas eu desaprendi a lidar com esses sentimentos que resolveram novamente me evolver e me consumir. Não sei mas o que dizer, não sei mas o que fazer, eu estou meio perdida, desnorteada. Mas no fundo eu gosto disso, dessa "coisa" inexplicável porque eu sei que é amor e ele é assim mesmo.

É como dizem,

o mundo dá voltas, e bom, da mesmo e tudo volta a seu devido lugar. Seu lugar é no meu coração, e olha só você nele de novo.

sexta-feira, 13 de maio de 2011


Ela: Comecei a namorar ontem.
Ele: Fiquei sabendo, você entrega essa carta para o seu namorado?
A carta: “Cuida dela. Cuida quando ela falar que tá triste, faça a ficar feliz nem que você tenha que usar um nariz de palhaço. Ela vai dizer que te odeia quando ela quiser ouvir que você a ama. Preste atenção nela, no jeito que ela sorri primeiro de um lado quando tá sem graça e comente sobre a cor do esmalte dela. Ela gosta de te dar mordidas, mas não a deixe morder. Comece uma briga pelo qual é mais forte, mais alto, mais bonito e depois diga que a ama. Deixe ela sem graça e por favor, ela gosta de coca e de tênis. Diga a ela que eu ainda a amo e diga a ela que ela fica linda de blusa roxa e sinceramente? Toda infelicidade do mundo pra vocês. Com amor, o cara mais feliz do mundo só por te visto ela sorrir.”  

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Deixe a janela aberta



E quando for dormir, deixe a janela aberta, que é pra eu entrar dentro dos teus sonhos, e te fazer sorrir e te fazer amar da maneira mais pura e bela.

(Matheus Alves)